Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.

Already a member?

Login

Sign Up

After creating an account, you'll be able to track your payment status, track the confirmation and you can also rate the tour after you finished the tour.
Username*
Password*
Confirm Password*
First Name*
Last Name*
Email*
Phone*
Country*
* Creating an account means you're okay with our Terms of Service and Privacy Statement.

Already a member?

Login

O que fazer no verão em Santiago – Conheça 3 passeios

Santiago do Chile é um destino muito comum para se visitar no inverno, mas a dúvida que muitas pessoas possuem é o que fazer no verão em Santiago do Chile?

Se a sua questão é esta, não se preocupe, pois não faltam atrações em Santiago e ao redor dela durante a temporada de calor.

Afinal, o Chile é um dos países com maior diversidade natural e cultural do mundo, o que significa que, quem for para lá no inverno vai ver as belezas da neve na Cordilheira dos Andes e quem for no verão poderá aproveitar algumas das mais lindas praias da América latina.

Neste artigo escolhemos três passeios peculiares para que você descubra o que fazer no verão em Santiago do Chile e ao redor, locais que prometem paisagens únicas para as suas fotos.

1) Viña del mar e Valparaíso 

Viña del Mar e Valparaíso são praias incríveis muito próximas de Santiago do Chile, e destinos muito procurados, especialmente no verão.

Separadas por cerca de 130 km de Santiago do Chile, este passeio pode ser feito em um dia, o que é uma ótima opção para quem está com pouco tempo de viagem.

Além disso, as cidades de Valparaíso e Viña del Mar são praticamente grudadas, então você terá oportunidade de sobra para conhecer ambas quando estiver por lá.

Enquanto Valparaíso é uma cidade portuária, totalmente fora de conformes devido a arquitetura nada convencional, Viña Del Mar é muito organizada e metódica.

Excelentes lugares para se visitar, como a casa museu de Pablo Neruda (Valparaíso), que possui uma vista extraordinária da cidade, e o relógio das flores em Viña del Mar, este passeio é perfeito para o verão.

2) Valle Nevado

Contrariamente ao que você pode estar pensando, o Valle Nevado não é somente um local para visitar no inverno, pois a beleza única deste local durante a temporada de verão vai te surpreender.

No verão um passeio bate e volta até o Vale Nevado já vale a pena, e considere a possibilidade de contratar um passeio, pois caso queira alugar um carro para ir até lá, saiba que a estrada é bastante sinuosa, e motoristas que não estejam acostumados podem passar por maus momentos.

Você vai ter a oportunidade de apreciar a paisagem das montanhas sem a neve, que muitas vezes cobre as partes mais bonitas dela.

Quando estiver lá em cima ainda poderá fazer o passeio de teleférico, que te dará a oportunidade de presenciar a vista mais bonita do Valle nevado no verão.

3) Embalse el Yeso e Termas de Colina

O Embalse el Yeso e as termas colina são outros lugares que valem a pena conhecer no verão.

Embalse é a represa do Cajon del Maipo, um cânion que fica a cerca de duas horas e meia de Santiago do Chile. A represa é tão grande que armazena cerca de 250 milhões de m³ de água, um fato realmente impressionante.

 

As Termas Colina, por sua vez, são águas termais situadas no meio das montanhas, para que você consiga realmente se desligar do mundo exterior.

O que fazer no verão em Santiago do Chile, já não é mais mistério para você. Vá para o Chile, aproveite o clima quente da região para enriquecer sua vida com passeios incríveis.

Precisa de ajuda com seu roteiro? Fale com nossa equipe pelo Whatsapp +56 9 6306-3953 ou clique no botão abaixo para enviar uma mensagem

Falar no Whatsapp

Leave a Reply